Veículo: Extra- RJ

02/14/2019

 

Ombreiras, rock nacional no topo das paradas, novelas com audiência de 60 pontos no Ibope… O que bombava no Brasil e no Rio quando o Vasco venceu a última final sobre o Flamengo, no Estadual de 1988, com gol de Cocada.

“Faz Parte do Meu Show”, de Cazuza foi a música mais tocada no Brasil em 1988. O cantor, portador do vírus HIV, viria a falecer dois anos depois, aos 32.

A novela “Vale Tudo” era o grande sucesso da época. O mistério sobre quem matou a vilã Odete Roitman, interpretada por Beatriz Segall, entrou para a história da dramaturgia brasileira.

Luma de Oliveira era considerada na época uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Foi uma das capas da revista “Playboy” naquele ano e rainha de bateria no carnaval carioca.

Entre os homens, Carlos Alberto Riccelli era considerado um dos maiores galãs. O ator era um dos protagonistas da novela “Vale Tudo” e viveu o auge enquanto a trama esteve no ar.

Na política, quem comandava o estado do Rio era Moreira Franco. O ex-governador foi preso mês passado acusado de fazer parte de um esquema de corrupção com o ex-presidente Michel Temer.

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>