Frejat chora ao cantar ‘Todo Amor que Houvr nessa Vida’ (Reprodução/Divulgação)

Cena está no documentário “Barão Vermelho: Por Que a gente É Assim?’, dirigido por Mini Kerti

Por Da redação
19 abr 2017 – Revista Veja

Quando Cazuza decidiu deixar o Barão Vermelho e seguir carreira solo, nos idos anos 1980, Roberto Frejat, seu amigo e parceiro na banda, desejou que se desse bem, apesar da falta que faria ao grupo. A amizade é sincera: é o que se vê ainda hoje, em cena inédita do documentário Barão Vermelho: Por Que a gente É Assim?, dirigido por Mini Kerti, que o site de VEJA publica em primeira mão. Na sequência do filme, que estreia no canal pago Curta! dia 8 de maio, Frejat se emociona ao comentar a qualidade de Todo Amor que Houver Nessa Vida, parceria de Cazuza com ele.

“Essa música tem uma letra muito profunda, muito densa e muito sofisticada para uma pessoa de 22 anos. Ele devia se sentir orgulhoso de cantar essa música, e hoje em dia eu me sinto orgulhoso de cantar”, diz Frejat, com os olhos já molhados. “Bicho, fizemos uma música foda. Parceiro, arrebentamos”, completa.

No vídeo, ele também lembra a primeira parceria dos dois, Nós. Assista:

URL original: http://veja.abril.com.br/entretenimento/video-exclusivo-frejat-chora-ao-lembrar-parceria-com-cazuza/

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>