Cantora é a mentora de George Sants, do Rio de Janeiro. Foto: Raphael Dias/Gshow
Na terceira noite de audições às cegas, candidatos apresentaram canções do pop, samba e rock
Por: Viver/Diario – Diario de Pernambuco
Publicado em: 06/10/2017

A terceira noite de audições às cegas da sexta temporada do The voice Brasil foi eclética, com apresentações que transitaram sobretudo entre o pop, rock e samba, ainda sem a participação de pernambucanos. O encerramento do programa foi marcado pela apresentação de Carlinhos Brown, que cantou Carreirinha, música inédita de Cazuza cedida pela mãe do cantor, falecido em 1990. Outro destaque ocorreu no meio da edição, quando Ivete Sangalo “beijou” um participante.

Danielle Dias foi a responsável por abrir a noite com uma apresentação da música Crying, da banda de rock Aerosmith. Todos os técnicos viraram as cadeiras para a jovem 24 anos, que escolheu Ivete como mentora. “Foi um presente ter ela no meu time”, comemorou a baiana. Kako de Oliveira apostou no samba para pleitear uma vaga na competição musical da Globo: cantou Água da minha sede, sucesso de Zeca Pagodinho. Lulu Santos foi o único a virar a cadeira, já de última hora.

A carioca Rose Barcellos, que foi comparada a Alcione nas redes sociais pelos espectadores, também gosta do samba e cantou Pé na areia, de Diogo Nogueira. A participante de 54 anos foi aprovada por Brown e Teló, tendo escolhido o primeiro. O representante do pop na noite foi George Sants, também do Rio de Janeiro, que cantou Drag me down, da boyband One Direction. Ao escolher Ivete como técnica, a baiana correu ao palco e o deu um “beijo”, disfarçado com a mão.

Luiza Winck, de 20 anos, performou Bem me quer, da banda Nosso Sentimento, e ficou surpresa ao ver Teló e Lulu virando as cadeiras. “É inexplicável. É a melhor sensação da minha vida”, disse ela. Mariana Coelho, 17, compartilhou da mesma sensação. Ela revelou ao apresentador Tiago Leifert que chegou a se inscrever para o The voice kids, mas não foi chamada. Desta vez, cantou Por enquanto e passou para o time de Lulu.

Vocalista de uma banda de arrocha, Sinara Costa usou a faixa Loka, de Anitta, Simone e Simaria, para agradar os jurados e conseguiu: foi para a equipe de Michel Teló. A funkeira carioca também foi lembrada por Alinne Alves, que apresentou uma versão em jazz da faixa Meiga e abusada. Do Rio Grande do Sul, Antonio Pack homenageou Ivete Sangalo com Quando a chuva passar em rock, mas acabou não sendo escolhido pela jurada. Ele ficou no time de Brown, que o elogiou.

URL original: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2017/10/06/internas_viver,725582/the-voice-brasil-ivete-beija-participante-e-brown-canta-musica-ined.shtml

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>