2015/06/12 – Cidade Verde

A canção “Exagerado”, sucesso de Cazuza, ganhou uma nova versão que celebra seus 30 anos de lançamento. Primeiro single da carreira solo do cantor, a música volta às paradas com uma nova roupagem produzida por um time de peso com artistas que fazem parte da história do rock nacional.

A produção musical é assinada por Liminha, com teclado e programações de Kassin, bateria e pandeirola a cargo de João Barone (Paralamas do Sucesso) e guitarras por Dado Villa Lobos (ex-Legião Urbana) e a voz original de Cazuza. Ouça:

Assista ao Making Of da gravação de Exagerado 3.0

Clipe

A canção ganhou ainda um filme emocionante dirigido por nomes consagrados nacionalmente, Nico Perez e Luisa Kracht. Um festival também marca a novidade reativando o Circo Voador, palco que lançou Cazuza, em seu lugar original no Arpoador. Tudo faz parte de uma ação de uma empresa de telefonia nacional.

Assista ao clipe:

Assista ao Making Of do clipe de Ex4Gerado

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>