29-05-2019
Veículo: Curitiba- PR

O músico curitibano Bruno Hrabovsky volta ao Teatro Paiol, nesta quinta-feira (30/5), com o show Rock ao Piano – projeto voltado para a releitura de clássicos do rock nacional, mas que também dá espaço para novas bandas da cena local. A apresentação começa às 19h. O ingresso custa 40 reais e 20 a meia entrada, e deve ser comprado com antecedência porque o artista costuma lotar as casas onde toca.

“Levei cerca de 800 pessoas para uma sequência de apresentações de sucessos do Pink Floyd em dois dias de show”, conta o artista, que costuma se apresentar em espaços com características intimistas como o Paiol. Desta vez, vai interpretar sucessos dos brasileiros Legião Urbana, Skank, Cazuza, Raul Seixas, Rita Lee, Cássia Eller, Los Hermanos, Engenheiros do Hawaii, Lenine, Nação Zumbi e Ruído/mm, uma nova banda de Curitiba.

Para o artista, a proposta dos shows e o repertório têm grande responsabilidade pela boa acolhida do público. “O projeto Rock ao Piano é algo diferente e, quando revisita um Pink Floyd, por exemplo, é sucesso certo”.

Com cinco anos de carreira, o pianista já mostrou seu trabalho em 81 cidades de 11 estados do Brasil e também na Nova Zelândia. O início da profissionalização coincidiu com o encerramento da graduação em uma área completamente diferente da que resolveu abraçar: a Geologia. Foi em 2014, quando o músico venceu o geólogo e fortaleceu as raízes germinadas na infância, quando começou a estudar piano erudito com apenas 6 anos.

Serviço

Rock ao Piano com Bruno Hrabovsky

Data: 30/5 (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, Prado Velho)

Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia entrada)

Vendas online pelo www.aloingressos.com.br ou pela bilheteria

Classificação: livre

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>