05 Abr 2014 . 08:25 h . Tiago Melo . portal@d24am.com

Evento comandado pela banda Black Jack prestará homenagem a grandes ícones da música nacional

Artistas e bandas como Cazuza (foto), Os Paralamas do Sucesso, Titãs, Lobão e Engenheiros do Hawaii estarão no repertório do show. Foto: Reprodução

Manaus – A banda amazonense Black Jack prepara, para o dia 12 deste mês, um grande revival do rock nacional dos anos 1980 e 1990, em Manaus. O evento, intitulado ?Circo Voador – A festa?, será realizado, a partir das 22h, no Allegro Bar do Amazonas Shopping (Avenida Djalma Batista, Chapada).

Formado por quatro músicos profissionais, a banda, que esteve longe da cena local em 2013, promete voltar com força total neste novo ano. ?Firmamos um acordo com o Allegro, que será a nossa nova casa e vamos seguir com o projeto de, em todo segundo sábado do mês, realizarmos esses shows lá?, contou o empresário da banda, Fabrício Rodrigues.

Segundo ele, o show terá cerca de três horas e contemplará dezoito artistas e bandas dos anos 1980 e 1990, como Legião Urbana, Cazuza, Titãs, Nenhum de Nós, Sempre Livre, Engenheiros do Hawaii, Lobão, Paralamas do Sucesso, Ed Motta, entre outros.

?Faremos um pout-pourri somente com o melhor dos melhores, os maiores sucessos das duas décadas. Vai ser uma festa para ninguém ficar parado e todo mundo cantar junto?, afirmou Fabrício, que é considerado o ?quinto integrante da banda?, ao lado do baixista Chrystian Pinheiro, do guitarrista e vocalista Ewaldo Pinheiro, do baterista Binho e do guitarrista solo Douglas Abreu.

Artistas e bandas como Cazuza (foto),
Os Paralamas do Sucesso, Titãs, Lobão
e Engenheiros do Hawaii estarão no
repertório do show. Foto: Reprodução

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>