Espetáculos exploram vida e obra de personalidades como Cazuza e Cassia Eller

Publicação: 04/05/2015 – Diário de Pernambuco

Musical sobre Cazuza terá hits como “Bete Balanço”. Crédito: Leo Aversa

Os musicais biográficos estão com tudo! Após o sucesso de Rita Lee mora ao lado, que teve apresentação no Recife com Mel Lisboa, mais quatro espetáculos contam com data marcada para desembarcar na cidade. São eles As Noviças Rebeldes, Viva Raul, Cazuza – Pro dia nascer feliz e Cássia Eller – O Musical. Os três últimos apresentam a vida e obra de personalidades famosas no meio musical brasileiro.

Começando a maratona, As noviças rebeldes apresenta a história de um grupo de freiras que tenta montar um show beneficente, com a renda destinada ao enterro de irmãs mortas. Viva Raul, que tem apresentação no dia 30 de maio, no Teatro Guararapes, explora a vida do cantor desde os primeiros discos até o fim da carreira, já nos anos 1980. No repertório do musical não faltam clássicos como Metamorfose ambulante e Sociedade alternativa. Os ingressos custam R$ 120, com meia.

“Cássia Eller – O Musical”, “Viva Raul” e as “Noviças rebeldes” têm data marcada para chegar no Recife. Montagem: Divulgação/ Andrea Simões / Paprica

Já Cazuza – Pro dia nascer feliz traz um panorama não só da vida do polêmico cantor, mas também do início do rock nacional dos anos 1980. No comando do Barão Vermelho, Cazuza eternizou sucessos como Maior abandonado e Bete Balanço No musical, o cantor é interpretado pelo músico Emílio Dantas. O espetáculo fica em temporada nos dias 5, 6 e 7 de junho, no Teatro RioMar.

Ícone dos anos 1990, a polêmica vida de Cassia Eller também chega aos palcos no musical de mesmo nome, protagonizado por Tacy de Campos. O espetáculo fica em temporada no Teatro RioMar, nos dias 13, 14, 15 e 16 de agosto.

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>