Do UOL, no Rio de Janeiro

Veja imagens do show “Volta Cazuza”
30.nov.2013 – Holograma de Cazuza interpreta “O Tempo Não Para” em show “Volta Cazuza”, no parque da Juventude em SP 
 Leo Franco/AgNews

Em comemoração ao ano que Cazuza faria 55 anos, a homenagem vem em formato de show. Sucesso de público em São Paulo, a apresentação holográfica do cantor chega ao Rio no domingo (19), na areia da praia de Ipanema, com convidados especiais.

Inédito no Brasil, a apresentação em holografia 4D permite aos fãs a experiência de visualizar o artista no palco, cantando os antigos sucessos que influenciaram gerações de músicos. Seguindo o mesmo padrão da apresentação em São Paulo, o show terá entrada gratuita.

Uma banda foi criada especialmente para o show, que terá duas horas de duração aproximadamente. Formada por George Israel (Kid Abelha), Arnaldo Brandão (Hanoi Hanoi), Guto Goffi (Barão Vermelho), Leoni, Rogério Meanda (Blitz/Cazuza) e Nilo Romero (Cazuza), a preocupação maior do grupo é a postura no palco, já que não será apenas um tributo ao cantor, a banda terá que fazer o show com a imagem de Cazuza.

Para a edição carioca, os convidados especiais são Paulo Ricardo e Gal Costa. No repertório da banda, hits como “Brasil”, “Codinome Beija-Flor”, “Eu Preciso Dizer que Te Amo”, “Ideologia”, “Solidão que Nada”, entre tantos outros sucessos do compositor.

No ponto alto do show, momento em que o holograma de Cazuza surge por cerca de 20 minutos, os fãs poderão relembrar os sucessos “Exagerado”, “Faz Parte do Meu Show”, “O Tempo Não Para” e “Amor Amor” na voz do cantor.

Serviço

GVT Music Live – Show Cazuza

Quando: 19 de janeiro de 2014. Abertura às 19h com DJ e show às 20h30.

Onde: Praia de Ipanema (Em frente a Rua Paul Redfern) – Ipanema.

Quanto: Entrada gratuita.

Mais informações:http://pmc.com.br/cazuza/

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>