Veículo: A Redação- GO
08-08-2019

A Redação

Goiânia – O cantor Pedro Scalon fará uma homenagem a Cazuza. A apresentação “O poeta está vivo” será na próxima terça-feira (13/8), às 20h, no Teatro Sesi. Os ingressos podem ser trocados por 2kg de alimento não perecível ou um livro literário.

Filho da pianista Viviane Vilela, e neto do compositor e músico Henrique Duarte Netto, Pedro irá interpretar e relembrar os grandes sucessos da carreira de Cazuza que, mesmo após mais de 25 anos de sua morte, continua arrebatando os corações de todas as idades.

Não é a primeira homenagem que Pedro faz ao Cazuza. Já há algum tempo, ele vem realizando tributo ao cantor. Inclusive, foi elogiado por Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, que escreveu uma crítica no site oficial. Também lhe deu alguns presentes, entre eles, a réplica da bandana que Cazuza usava em seus shows.

“Para mim é uma honra poder fazer o meu trabalho e por meio dele receber esses elogios e todo o reconhecimento, não só do público, mas também de artistas consagrados, como Nando Reis, Adriana Calcanhoto, Eduardo Villas Lobos, entre muitos outros. É essa emergia positiva que quero passar ao público. Honrando, também, o nome e a poesia do grande mestre, nosso poeta”, comentou o cantor goiano.

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>