No dia em que o Domingão do Faustão teve como convidado o ator e cantor Emílio Dantas interpretando os principais sucessos da carreira de Cazuza, neste domingo (5), Ney Matogrosso voltou a falar sobre o relacionamento apaixonado que teve com o então futuro vocalista do Barão Vermelho mais de três décadas atrás.

 “Quando a gente deu aquele beijo, o mundo desapereceu ao redor”, disse o cantor em um dos muitos vídeos com depoimentos de músicos a respeito de Cazuza exibidos no programa com Dantas, astro do musical Pro Dia Nascer Feliz, em cartaz no Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro. “Foi muito forte aquilo. Três meses muito fortes!”

Ney, que conheceu Cazuza em 1989 e sempre afirmou ter sido muito apaixonado pelo cantor, aproveitou para elogiar Dantas pela bela performance na pele do falecido cantor. “Estou impressionado. Acho lindo o que você está fazendo”, ele disse.

Terra / Foto: Marcelo Faustini / Divulgação

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>