10/07/2015 13:17 – Portal O Dia

“Vamos ouvir menos sertanejo universitário e mais Vinícius, um grande poeta”, repórter.

Durante o programa “Vídeo Show” desta quinta-feira (9), Monica Iozzi voltou a tocar no assunto que virou polêmica nas redes sociais. Depois de lembrar que 35 anos da morte de Vinícius de Moraes, a artista disparou: “Vamos ouvir menos sertanejo universitário e mais Vinícius, um grande poeta”. Otaviano Costa, já prevendo mais uma enxurrada de críticas, se mostrou boquiaberto com nova afirmação de sua companheira de bancada. Desta vez, no entanto, alguns internautas saíram em defesa da ex-repórter do “CQC”. “Concordo com ela”, escreveu um. “Como não amar Monica Iozzi?”, disse outro.

Na última terça-feira, após a exibição de um vídeo em homenagem aos 25 anos da morte de Cazuza, Monica declarou sua admiração pelo artista: “Quem não conhece o Cazuza… Ô pessoal mais novinho, vamos deixar o sertanejo universitário um pouquinho de lado. Vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza pra gente ter um mundo melhor?”, pediu a artista, que dias antesapareceu dançando ao som da música “Fui Fiel”, do cantor sertanejo Pablo, no programa “Altas Horas”.

Ainda durante o programa e depois de ouvir de Otaviano Costa que ia apanhar por causa da declaração, Monica tentou amenizar: “Eu gosto de sertanejo. Mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, de sertanejo… Vamos ouvir Cazuza, ouvir Legião Urbana, vamos ouvir Elis Regina”. Horas depois, no Twitter, voltou a ressaltar sua admiração pelo estilo: “Amo música caipira, sertaneja de raiz. Amo! Não gosto é do sertanejo universitário. Sei lá. Só pra deixar claro. Viva Inezita Barroso”, escreveu, fazendo referência à dama da música caipira.

Fonte: Msn

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>