Cantora paulista homenageia o ídolo carioca

Do R7

Gadú selecionou 20 grandes sucessos de Cazuza para apresentar ao público baiano Divulgação

A música de Cazuza encantou o Brasil inteiro nos anos 80 e foi com esse domínio musical que as suas canções conquistaram milhares de brasileiros, inclusive a paulista Maria Gadú, que vai homenagear o ídolo no próximo dia 25 de maio. A cantora participa do Projeto Covers do Banco do Brasil, que será realizado no TCA (Teatro Castro Alves), em Salvador, a partir das 20 horas.

Gadú selecionou 20 grandes sucessos de Cazuza para apresentar ao público baiano. No repertório, canções que marcaram época no Brasil e dominou as rádios de todo país, como por exemplo, Todo amor que houver nessa vida, O Nosso Amor a Gente Inventa, Mais Feliz, Faz parte do meu show, Blues da Piedade, Ideologia, entre outras.

O Projeto Covers do Banco do Brasil acontece entre os dias 23 e 25 de maio e receberá os shows de Dado Villa-Lobos, João Barone, Leoni e Toni Platão cantando The Beatles, Zeca Baleiro cantando Zé Ramalho e Maria Gadú cantando Cazuza.

SERVIÇO:
Teatro Castro Alves (Praça Dois de Julho s/n, Campo Grande ? Salvador)
Dia 25 de maio, domingo, às 20h
Maria Gadú canta Cazuza

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>