Adreana Oliveira Jornalista
Maria Gadú e banda no palco do Center Convention abrindo o Center Shopping Festival (Foto: Daniel Lopes / Divulgação)

Maria Gadú abriu a série de shows do Center Shopping Festival, na noite de domingo (6), no Center Convention, em Uberlândia. Com 2,5 mil pessoas na plateia, a paulistana cantou por aproximadamente 90 minutos, mostrando algumas canções de autoria própria e muitas versões de Cazuza. Terminei a turnê ?Mais uma página e vamos começar uma na qual eu só canto Cazuza, então, o show para vocês é uma mistura desses dois, diz ela.

No palco, Maria Gadú preza mesmo a veia de intérprete. Juntou Filosofia, de Noel Rosa com You know that I´m no Good, de Amy Winehouse. Cantou Lanterna dos afogados (Paralamas do Sucesso) com uma linda participação do público. No bis, entre Laranja e Ideologia, ela colocou 1406, lembrando os Mamonas Assassinas.

Do início ao fim, Gadú foi simpática, respondendo a um te amo de um jeito bem mineiro: tamém amo oceis (sic). A cantora, que durante o show revezou entre o violão e a guitarra, estava acompanhada de competentes músicos. Fernando Caneca (guitarra), Cezinha (bateria), Gastão (baixo elétrico), Federico Puppi (baixo acústico) e Doda (percussão) mostraram sintonia com a frontwoman.

Maria Gadú dedicou o show a José Wilker, ator que morreu no sábado (5), vítima de enfarto. Nós que dividimos esse ofício de estar no palco vamos sentir muito a sua falta.

Gadú elogiou a iniciativa do festival, que terá outras três atrações até o fim do ano. Os shows são voltados para clientes do shopping, que trocam cupons de compras nos valores de R$ 600 e R$ 800 por um par de ingressos.

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>