Foto de: Graziela Gomes
2016/10/17 – Lu Lacerda

O festival Flor Atlântica terminou nesse domingo (16/10), com uma programação que levou cultura, gastronomia, poesia e música a Vassouras e Sacra Família do Tinguá, durante cinco dias. Muito artistas participaram da festa que uniu, também, produtores de flores e de orgânicos, ao lado de ambientalistas e pensadores. Um dos momentos mais emocionantes aconteceu sábado (15/10), emVassouras: o espetáculo “Cazuza e suas flores”, com Lucinha Araújo lendo letras do filho compositor, com menções à natureza, acompanhada da harpista Cristina Braga e do contrabaixistaRicardo Medeiros.

Por causa da chuva, o recital foi transferido da praça para a Igreja da Matriz, o que não diminuiu em nada o público. Lucinha estava, também, cercada de parentes: ela nasceu em Vassouras, assim como sua mãe e sua sogra, mãe do João Araújo, e foi lá que Cazuza passou muitas férias, sempre disputados pelas avós, do lado materno e paterno.

Veja, no vídeo abaixo de Marcelo Cebrián, o momento em que ela declama “Codinome Beija-Flor”:
Aqui

Enviado por: Marcia Bahia

URL original: http://lulacerda.ig.com.br/lucinha-araujo-declama-cazuza-no-festival-flor-atlantica/

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>