Foto de: Cristina Granato
Lucinha Araújo e Marieta Severo
24/07/2016 – Lu Lacerda

O Palácio da Cidade estava todo iluminado de vermelho para o aniversário da Lucinha Araújo, levando os convidados a lembrar da fitinha da AIDS, nessa cor, símbolo do vírus desse mal. Como todos sabem, Lucinha é presidente da Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças com a doença.

A aniversariante deve ser a única que consegue coisas do tipo juntar José Serra (PSDB), Nelson Jobim (PT) e Miro Teixeira (PMDB), fazendo todos superar qualquer coisa por amizade. Também, para uma mulher que perdeu o filho (Cazuza), o marido (João Araújo) e colocou dez stents, tudo deve ter outra dimensão, do que para quem não conheça essas dores.

Vamos mudar o tom: a aniversariante também ganhou de presente os shows do Caetano, Mart’nália, Pretinho da Serrinha, Seu Jorge e vários nomes da MPB – que tal? Ao subir ao palco, Caetano disse: “Aniversário da Lucinha Araújo, se não me chamassem, eu pedia pra cantar”! A anfitriã não estava no grau máximo da sua alegria, não. A fase é mais reflexiva. Normal, não é? Mas viu o quanto é amada. Veja fotos na Galeria.

Enviado por: Lu Lacerda

URL original: http://lulacerda.ig.com.br/lucinha-araujo-a-que-consegue-de-graca-o-que-muitos-desejam/

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>