Disputa acirrada levou os três participantes ao máximo do nervosismo
Atualizado em 11/05/2014 às 21h00 / Gshow / Domingão do Faustão
Jonatas Faro comemora o título do Artista Completão (Foto: Raphael Dias / TV Globo)

Depois de muitas apresentações, eliminações e suor, o primeiro Artista Completão do Domingão do Faustão é Jonatas Faro. Ele levou um carro 0km e R$100 mil reais para doar a uma instituição de caridade. O cara arrebentou interpretando a música ‘Brasil’, de Cazuza, e emocionou o público e o júri.

Luciana Paes terminou em segundo lugar, mas deixou sua marca registrada. Com um quase selinho no dançarino, sua apresentação teve muita dança e, principalemente, uma esteira humana, destacada pela jurada técnica. A atriz revelou que seus 33 anos não foram barreira em seu desempenho ao longo do programa.

Aílton Graça acabou em terceiro, e foi o primeiro a encarar o desafio da finalíssima. Ele arrebentou interpretando nada mais nada menos do que Carminha, personagem de Adriana Esteves em Avenida Brasil, ao som da música Vem Com Tudo. O ator confessou estar muito feliz com o resultado final do quadro, em que ele se descobriu hábil e capaz de dançar e cantar.

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>