2015/06/15 – Portal Imprensa
Redação Portal IMPRENSA | Crédito:Reprodução
A nova campanha musical da Vivo homenageia os trinta anos do single “Exagerado”, música do primeiro disco solo da carreira de Cazuza.
De acordo com a B9, o vídeo, que foi produzido pela Africa através de uma parceria com a Samsung, mostra Cazuza como um cupido “espalhando amor” pela cidade.
Operadora lembra os 30 anos da música com filme especial
O clipe também conta com uma nove versão de “Exagerado” e uma sincronização de duas narrativas, uma no computador e outra para smartphone. Ao final, o filme ainda deixa a mensagem: “Há 30 anos, o verdadeiro exagerado nos ensinou como é bom amar e viver intensamente cada minuto”.
Essa é a terceira homenagem musical criada pela operadora. Antes de “Exagerado”, a empresa havia homenageado “Eduardo e Mônica”, do Legião Urbana, e “Metamorfose Ambulante”, de Raul Seixas.
No comments