2015/06/15 – Portal Imprensa

Redação Portal IMPRENSA | Crédito:Reprodução

A nova campanha musical da Vivo homenageia os trinta anos do single “Exagerado”, música do primeiro disco solo da carreira de Cazuza.

De acordo com a B9, o vídeo, que foi produzido pela Africa através de uma parceria com a Samsung, mostra Cazuza como um cupido “espalhando amor” pela cidade.

Operadora lembra os 30 anos da música com filme especial

O clipe também conta com uma nove versão de “Exagerado” e uma sincronização de duas narrativas, uma no computador e outra para smartphone. Ao final, o filme ainda deixa a mensagem: “Há 30 anos, o verdadeiro exagerado nos ensinou como é bom amar e viver intensamente cada minuto”.

Essa é a terceira homenagem musical criada pela operadora. Antes de “Exagerado”, a empresa havia homenageado “Eduardo e Mônica”, do Legião Urbana, e “Metamorfose Ambulante”, de Raul Seixas.

Assista ao vídeo:

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>