No dia 30, Cazuza poderá ser visto novamente no palco. Sim, mas em holograma e só por 20 minutos. O show, gratuito, será no parque da Juventude, zona norte de SP, para 40 mil pessoas, segundo a expectativa da organização.

Durante cinco canções, que encerrarão o tributo, uma projeção em três dimensões imitará o cantor que morreu em 1990, aos 32. Gravações originais reproduzirão a voz.

O idealizador e diretor geral é Omar Marzagão. Brasileiro criado no México, lá produziu a novela “Maria do Bairro”. Ao ter a ideia, procurou George Israel, do Kid Abelha, amigo de Cazuza, que faz a direção artística. A direção do show será de Jodele Larcher, também amigo do cantor.
O restante do show, com duas horas, terá na banda, além de Israel, Arnaldo Brandão (coautor de “O Tempo Não Para”), Guto Goffi (Barão Vermelho), Leoni (parceiro em “Exagerado”), Rogerio Meanda (Blitz) e Nilo Romero (último a dirigir o cantor, faz a direção musical).

Outras duas participações estão confirmadas para cantar o repertório, que será focado na fase solo: Gal Costa e Paulo Ricardo (RPM).

Embora vá interagir com o holograma em cena, a banda ainda não pôde ver o resultado, em função da estrutura necessária para a montagem, que só estará disponível no show. Ensaiam com uma prévia 2D projetada em uma tela.

O custo total é de mais de R$ 8,5 milhões. Foi autorizada captação de R$ 1,8 milhão pela Lei Rouanet -a produção não quis informar o valor captado. O show deve ocorrer também no Rio, ainda sem data.

GVT MUSIC LIVE -CAZUZA
QUANDO 30/11 (sáb.), às 19h
ONDE Parque da Juventude (av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Canindé)
QUANTO grátis
CLASSIFICAÇÃO 14 anos

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>