Edição do dia 16/01/2014
Globo News

Show com amigos e parceiros do poeta vai ser realizado no domingo (19).
‘Foi muito bacana o encontro’, afirma o músico George Israel.

Quase 24 anos já se passaram desde a morte de Cazuza. Durante este tempo, foram inúmeras as homenagens prestadas ao cantor e compositor e as regravações de suas obras. No domingo (19), o poeta, ou melhor, um holograma dele, promete levar o público à loucura em um show no Rio. No palco, estarão amigos e parceiros do eterno exagerado. Foi muito bacana o encontro. A minha parte foi chamar as pessoas. Procurei me cercar das especiais na carreira do Cazuza, conta o músico George Israel.

Para Guto Goffi, o momento vai ser especial. O Cazuza era uma pessoa vibrante. Sinto que a força e a alma dele estão na voz. Agora, com voz e holografia, é emocionante, destaca o baterista, ressaltando que a poesia intensa do amigo ajudou a modificar toda uma geração.

Além de Israel e Goffi, o cantor e compositor Leoni, o baixista Arnaldo Brandão, o guitarrista Rogério Meanda, o cantor Paulo Ricardo e a cantora Gal Costa participam do tributo ao autor de clássicos como O tempo não para, Codinome beija-flor e Ideologia.

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>