14/12/2018

Sou BH-MG
Foto: Cenas de Minas

DATA
20/12/2018
22:00

ENDEREÇO
Rua Opala, s/n° – Cruzeiro

PREÇO MÉDIO
A partir de R$ 50

Os irmãos Rogério Flausino e Wilson sideral comemoram 30 anos de carreira cantando juntos, no Mercado Distrital. A apresentação mais do que especial acontece no dia 20 de dezembro, às 22h, em grande estilo, com repertório do Cazuza. Em 2018, o poeta e cantor completaria 60 anos.

Apesar de terem embarcado em projetos distintos ao longo da carreira, Flausino e Sideral começaram juntos, e cedo: aos 13 e 10 anos, respectivamente. Apoiados pela família, ambos montaram a primeira banda, Contacto Imediato, em 1985. Em dupla ou com o grupo, eles se apresentaram em bares, festas e clubes da região de Alfenas, no Sul de Minas, onde nasceram.

Em 1993, vieram para BH, onde traçaram os rumos de suas carreiras: Flausino com o Jota Quest, e Sideral, em carreira solo, como cantor, compositor, guitarrista e produtor musical.

A direção musical, assinada por Sideral, preza pelos arranjos originais, que vão da fase com o Barão Vermelho aos hits da carreira solo. No repertório, Beth Balanço, Porque Que a Gente é Assim, Ideologia, O Tempo Não Para e muitos outros sucessos que marcaram a história da música brasileira.

A dupla também interpreta a canção inédita Não Reclamo, poema de Cazuza, musicado por Sideral, especialmente para o projeto. O espetáculo dos irmãos já passou por algumas capitais brasileiras, com destaque para a última edição do Rock in Rio, em 2017, e recente passagem pelo Circo Voador, também no Rio, no evento Cazuza 60, com participações de Caetano Veloso, Bebel Gilberto e Preta Gil.

A banda Rockstrela e os djs Adair Groove e Kriok completam a noite. Os ingressos custam a partir de R$ 50 e podem ser adquiridos on-line, no Distrital, ou nos estabelecimentos: Laicos, Mi Corazón Bar e 80´s Bar.

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>