18-08-2019
Veículo: Bares SP- SP
Por Mateus Diniz Omena
Alpha FM apresenta o show “Flausino e Sideral cantam Cazuza” no dia 16 de Outubro, Quarta-Feira, no Tom Brasil. O espetáculo celebra os 34 anos de amor à música, os irmãos mineiros se reúnem para reverenciar a vida e a obra de um dos maiores poetas e compositores: Cazuza.
“Este nosso reencontro tem como propósito propagar ainda mais a música e a poesia de Cazuza, fundamentais na formação de toda uma geração”, explica Flausino, “É também uma importante oportunidade de ajudar a fomentar o lindo trabalho realizado pela “Sociedade Viva Cazuza”, há quase 30 anos, no combate a AIDS”.
Lançado em 2018, o espetáculo Flausino e Sideral Cantam Cazuza já passou por diversas capitais brasileiras, na última edição do Rock in Rio, em 2017, e recentemente passagem pelo Circo Voador, no Rio, no evento comemorativo “Cazuza 60″, e agora chega em São Paulo.
Classificação Indicativa: 16 anos
Para mais informações e compra de ingressos acesse Sympla
Tom Brasil (HSBC Brasil), Rua Bragança Paulista, 1281, Vila Cruzeiro – São Paulo, SP a partir de R$ 40,00
Próximas datas do evento:
16/10/2019-22:00
Localização Tom Brasil (HSBC Brasil)
URL ORIGINAL: https://www.baressp.com.br/shows/flausino-e-sideral-cantam-cazuza-no-tom-brasil-em-outubro
No comments