Veículo: Rádio Rock- SP

26/03/2019

 

 

O cantor Paulo Ricardo falou sobre sua amizade com o cantor Cazuza numa entrevista à jornalista Mariana Godoy, da Rede TV!, neste fim de semana, enquanto comentava sobre o nascimento do rock nacional no Rio de Janeiro no início dos anos 80.

o ex-RPM abordou as viagens que fazia ao Rio onde ficava na casa do amigo Cazuza,  onde tinha tanta intimidade a ponto de chamar a mãe do músico, Lucinha Araújo, de “Tia”.  Ao falar sobre sua formação musical no centro de São Paulo, fez uma reflexão polêmica: “existe mais rock no Rio de Janeiro do que em São Paulo”.

Paulo Ricardo também foi questionado sobre a mudança na indústria da música com a chegada dos CDs no final dos anos 80. Ele lembrou que o disco RPM Ao Vivo foi o primeiro CD lançado no Brasil. “No princípio, o impacto foi ruim, pois tudo que era digitalizado, podia copiado perfeitamente. Foi um período sombrio para a indústria fonográfica”, disse. E mais: fez uma homenagem a Cazuza com regravação inédita do clássico “O tempo Não Para”.

A entrevista na íntegra e a cover do clássico de Cazuza podem ser conferidos no player abaixo:

https://youtu.be/kPuSzK7ZMGg

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>