Quarta, 03 Junho 2015 17:03 – Rádio Tom Social

Escrito por Cleber Almeida

Após deixar o Barão Vermelho, Agenor Miranda de Araújo Neto mais conhecido como Cazuza, seguiu seu rumo em carreira solo e gravou seu primeiro disco em 1985. Intitulado “Exagerado” o disco vendeu quase 1 milhão de cópias impulsionado pela faixa de mesmo nome. 30 anos depois ela volta com uma nova roupagem com base instrumental feita por João Barone (Paralamas) e Dado Villa-Lobos (Legião Urbana) e promete trazer de volta às paradas um dos mais emblemáticos hinos do rock and roll nacional.

Para Luiz Calainho, sócio diretor da Musickeria CORP responsável pela nova versão, é uma honra desenvolver essa ação com uma canção que marcou toda uma geração e de um dos maiores ícones da nossa música. Além de João Barone e Dado Vill-Lobos, “Exagerado 3.0” tem produção musical, baixo e violões de Liminha, teclado e programações por Kassin e mixagem de Liminha e Daniel Alcoforado, mantendo a voz original de Cazuza.

Assista ao Making of

Ouça a música

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>