No espetáculo, que vem lotando o Teatro Net, em Copacabana, no Rio de Janeiro, desde a estreia em 4 de outubro último, o protagonista arrebata a todos com sua performance

Correio Braziliense

Publicação: 12/01/2014 11:32 Atualização: 

Léo Aversa/Divulgação

Boa noite, obrigado, e que o dia nasça lindo para todo mundo amanhã! Quando ao término de Cazuza  Pro dia nascer feliz, Emílio Dantas saúda o público; as pessoas já estão totalmente tomadas pela emoção. Em vários pontos da plateia, observam-se espectadores enxugando as lágrimas, após duas horas e meia do espetáculo que vai fundo ao contar a história de um dos maiores ídolos da música popular brasileira dos anos 1980.

No espetáculo, que vem lotando o Teatro Net, em Copacabana, no Rio de Janeiro, desde a estreia em 4 de outubro último, o protagonista arrebata a todos com sua performance, ao levar para o palco com impressionante verossimilhança as múltiplas facetas do artista sedutor, irreverente e imprevisível  uma persona única  morto aos 32 anos, vítima da Aids.

Concebido por Aloisio de Abreu, o musical Pro dia nascer feliz tem direção de João Fonseca e conta com grande elenco. São, em sua maioria, jovens atores que dão vida aos integrantes do Barão Vermelho  a banda na qual Cazuza iniciou a carreira, e as pessoas que foram marcantes na vida do cantor, entre elas, os pais João Araújo e Lucinha, o namorado, Serginho Maciel, e os amigos Ezequiel Neves, Ney Matogrosso e Bebel Gilberto.

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>