25-06-2019
Veículo: A Brodway é aqui- SP

O musical que fez sucesso pelo Brasil contando a história da vida e obra de Agenor de Miranda Araújo Neto, mais conhecido como Cazuza, cantor e compositor de inúmeros sucessos, está de volta aos palcos. Depois de seis anos da grande estreia, o premiado “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz” retorna a São Paulo para uma primeira temporada no Teatro Porto Seguro, com estreia marcada para 19 de julho, tendo já programada uma nova turnê no país.

A produção, com texto de Aloísio de Abreu, direção de João Fonseca e direção musical de Daniel Rocha, ganha novo fôlego com o ator Osmar Silveira no papel do jovem poeta que eternizou canções como “Codinome Beija-Flor”, “Vida Louca Vida”, “Faz Parte do Meu Show” e a que dá nome ao musical, “Pro Dia Nascer Feliz”. Conhecido também de novelas exibidas pela Rede Globo e Record TV, Osmar, que acompanha a produção da Chaim Entretenimento desde a primeira temporada como parte do elenco, já assumia desde 2014 a responsabilidade de dar vida ao, carinhosamente apelidado de Caju, como stand-in do premiado Emílio Dantas.
Também retornam ao espetáculo e nos mesmos papéis Marcelo Várzea e Susana Ribeiro como os pais do cantor, João e Lucinha Araújo, André Dias como Ezequiel Neves, Fabiano Medeiros como Ney Matogrosso, Bruno Narchi, Oscar Fabião, Carol Dezani, Carlos Leça, Igor Miranda e Dezo Mota. Se juntam ao time os atores André Viéri, Fabiana Tolentino, Philipe Carneiro, Matheus Paiva e Pamella Machado.

A equipe criativa conta com o trabalho da diretora residente Beatriz Lucci, do coreógrafo Alex Neoral, do cenógrafo Nello Marrese, da figurinista Carol Lobato, da visagista Juliana Mendes, dos designers de luz Daniela Sanches e Paulo Nenem, e do designer de som Gabriel D´Angelo.

SERVIÇO:

Onde: Teatro Porto Seguro
Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo
Quando: De 19 de julho a 25 de agosto
Sextas, às 21h; sábados, às 17h e 21h.Domingos, às 19h.
Sessões duplas (17h e 21h) nos dias 27/07, 03 e 10/08.
Nos demais sábados apenas a sessão das 21h.
Quanto: R$ 150,00 plateia / R$ 90,00 frisas / 75,00 balcão.
Classificação: 14 anos.
Duração: 2h30.

Acessibilidade: 10 lugares para cadeirantes e 5 cadeiras para obesos.
Estacionamento no local e Serviço de Vans: TRANSPORTE GRATUITO ESTAÇÃO LUZ – TEATRO PORTO SEGURO – ESTAÇÃO LUZ.

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>