11 de junho de 2015

Depois de ficar mais de trinta anos longe do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), o Circo Voador voltará a região para o lançamento de um projeto mais do que especial. Entre os dias 12 e 14 de junho, o público poderá conferir uma série de eventos gratuitos em homenagem aos 30 anos da música “Exagerado”, primeiro single do cantor e compositor Cazuza, que, quando ainda era desconhecido do público, começou sua carreira destacando-se no espaço.

A programação do festival contará com a apresentação de bandas como Blitz, Suricato e Todos Envolvidos, formada por Toni Platão, Dado Villa-Lobos, João Barone, Liminha e Kassin. Haverá, ainda, oficinas de circo, poesia, capoeira, teatro para crianças e apresentação de filmes e documentários.

Recentemente, o hit “Exagerado” ganhou uma nova versão, intitulada “Exagerado 3.0”. A faixa, que conta com a voz original do cantor, produção musical, baixo e violões de Liminha, bateria e pandeirola por João Barone, guitarras por Dado Villa Lobos, teclado e programações por Kassin e mixagem de Liminha e Daniel Alcoforado, foi lançada pela Som Livre em maio. O primeiro dia do festival, inclusive, será inteiramente dedicado à essa nova versão.

Parte dos direitos obtidos com a venda digital da nova versão de “Exagerado” será doada à “Sociedade Viva Cazuza”, criada por Lucinha Araújo, mãe do cantor e compositor, e que completa 25 anos em 2015.

Exagerado 3.0

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>