Novidades podem ser encontradas nas lojas em João Pessoa, Campina Grande e Bayeux

No ano em que Cazuza completaria 55 anos, a marca de acessórios Chilli Beans faz uma homenagem ao cantor e compositor com coleção temática inspirada nos principais momentos de sua carreira. A coleção que chega as lojas nesta segunda-feira (19), terá aproximadamente 40 produtos, entre óculos de sol, vista e relógios. Cada peça trará uma referência a músicas do compositor e ao seu estilo. A novidade pode ser encontrada nas lojas de João Pessoa (shoppings Sul, Tambiá e Manaíra), em Campina Grande (Shopping Boulevard) e no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux.

A linha conta com 24 óculos solares, oito relógios e dez vista e faz referência a fases específicas como o show do Barão Vermelho no Circo Voador e o início solo com “Ideologia”. -A cartela de cores, as texturas e grafismos são inspirados nos cenários, acessórios e roupas destes momentos, explica Marcel Gignon, designer responsável pela concepção da coleção.

Frases das músicas de Cazuza ilustram visores e pulseiras de relógios, além de hastes e lentes dos óculos. Entre os destaques, a rede aponta o relógio que traz a mensagem ?Tempo não Para?, no lugar dos números no visor da máquina; e o modelo de pulseira dupla que traz na gravação “Eu tô pedindo. A tua mão. E um pouquinho do braço.”, do hit “Maior Abandonado”.

 

“Filipe Catto faz show compacto na Loja da Chilli Beans em SP, Lançamento da grife “Cazuza” – aqui declama “Só as mães são felizes” e canta: o mundo é um moinho, Blues da Piedade e Adoração”

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>