O cantor faleceu há mais de 23 anos, porém projeções holográficas 4D permitiram que a apresentação acontecesse e emocionasse o público

Cazuza virtual emociona público em São Paulo: com entrada gratuita, o evento aconteceu no sábado, no Parque do Povo, zona norte de São Paulo

GVT promoveu no sábado (30), em São Paulo, um show do Cazuza, em comemoração ao ano em que o artista completaria 55 anos.

O cantor faleceu há mais de 23 anos, porém projeções holográficas 4D permitiram que a apresentação acontecesse e emocionasse o público.

Numa infeliz coincidência, o seu pai, o produtor musical João Araújo, morreu no mesmo dia da apresentação do show virtual de Cazuza.

O show holográfico teve direção de Jodele Larcher e faz parte do projeto GVT music. A operadora, recém-chegada em São Paulo, pretende marcar sua entrada no mercado de TV por assinatura.

Com entrada gratuita, o evento aconteceu no sábado, no Parque do Povo, zona norte de São Paulo.

Cazuza apareceu durante cinco músicas, do show que teve, ao todo, 20 músicas e duas horas de duração. A Globo e os pais de Cazuza cederam as imagens para a criação do holograma, segundo o produtor Omar Marzagão.

Confira no vídeo

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>