Redação em

por Vitor Salerno
Ao lado de Do Amor, Letuce, Momo, Domenico Lancellotti e Qinho, China (acima) participa do show ?Agenor  As canções de Cazuza , no Sesc Vila Mariana

Nos dias 29 e 30, às 21h, o Sesc Vila Mariana recebe o show Agenor  As canções de Cazuza , com as bandas Do Amor e Letuce e os cantores Momo, China, Domenico Lancellotti e Qinho, que também assina a direção artística da apresentação. Os ingressos custam até R$ 24.

Homenagem à parte da obra menos conhecida de Cazuza, o álbum-tributo reuniu os notáveis músicos da cena independente brasileira em reinterpretações peculiares ao estilo de cada um. O espetáculo foi concebido a partir do CD homônimo, lançado em 2013, produzido pelo DJ Zé Pedro, com curadoria da jornalista Lorena Calábria.

As canções do repertório são, em sua maioria, não tão conhecidas do grande público. A seleção passa por composições de várias épocas, como Sorte e Azar, canção que ficou de fora da edição original do álbum de estreia do Barão Vermelho, de 1982, e foi lançada somente como bonus track da reedição comemorativa de 2012; Culpa de Estimação, do segundo álbum solo de Cazuza; Só Se For a Dois, de 1987; A Inocência do Prazer, parceria de Cazuza com George Israel, do Kid Abelha; entre outras canções.

O show conta também com os músicos Bem Gil (guitarra), Eduardo Manso (eletrônicos), Pedro Dantas (baixo) e Rafael Rocha (bateria).

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>