2016/06/20 – Me Diz
Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação Lucinha Araújo sabe que as mães são felizes. Ela já contou isso em seu best-seller, lançado em 1997. E do amor pelo filho nasceu a instituição Viva Cazuza, que mantém desde sua morte, em 1990. Na próxima quinta-feira, 23, ela será a convidada de honra no Mar de Culturas – Música, em homenagem […]

Por: Redação MeDiz

Lucinha Araújo sabe que as mães são felizes. Ela já contou isso em seu best-seller, lançado em 1997. E do amor pelo filho nasceu a instituição Viva Cazuza, que mantém desde sua morte, em 1990. Na próxima quinta-feira, 23, ela será a convidada de honra no Mar de Culturas – Música, em homenagem a Agenor de Miranda Araújo Neto, também conhecido como Cazuza. O encontro acontece no quiosque da Globo, em Copacabana, às 19h.

Esta edição do projeto – que promove uma viagem musical à história de personalidades da música – terá mediação de Zeca Camargo, e o debate abordará questões sobre a obra e a história de Cazuza. Ao lado de Lucinha estarão outros grandes nomes: Leo Jaime, Guto Goffi e George Israel, todos grandes amigos de Cazuza.

O evento ainda vai contar com a banda Playmobille interpretando músicas de Cazuza. O grupo, formado por Gugu Peixoto (vocal e guitarra), Bruno Dantas (bateria) e Kadu Martins (guitarra) já emplacou músicas em ‘Malhação’ e em novelas como ‘Viver a Vida’. Eles disputam a atual temporada do programa ‘Superstar’.

A entrada é gratuita.

SERVIÇO
Mar de Culturas – Homenagem ao Cazuza
Local: Quiosque da Globo – Praia de Copacabana (altura da Rua Miguel Lemos)
Data: 23/6, quinta-feira
Horário: 19h às 20h30
Classificação livre
Gratuit

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>