Crédito:Divulgação / Ação em voo da Avianca tenta conscientizar sobre a prevenção do HIV

Redação Portal IMPRENSA | 12/02/2015

Os passageiros de um voo da Avianca tiveram uma grande surpresa recentemente. O ator Emílio Dantas, que interpreta Cazuza no musical, se levantou de sua poltrona e, caracterizado como o cantor e começou a cantar clássicos do artista pelo corredor do avião.

Não bastasse isso, outros cantores do musical se juntaram para apresentar um flash mob  ação combinada previamente entre um grupo de pessoas  que faz parte do webfilme produzido pela para as mídias sociais da Avianca.

A ideia da ação é conscientizar a prevenção do HIV durante o Carnaval. O vídeo é uma parceria entre a companhia aérea, o Ministério da Saúde e a Sociedade Viva Cazuza. Além do flash mob, o filme também conta com depoimento de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza.

Flavia Zülzke, gerente geral de marketing da Avianca, é dever das empresas participar de iniciativas que conscientizam clientes e grande público. Ações onboard com desdobramento nas redes sociais viralizam e ajudam a potencializar a mensagem. Temos papel fundamental na contribuição de causas como essa, explica.

 

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>