11 de março de 2014
A voz doce de Ana Cañas logo anunciou um show surpreendente. Visivelmente animada por tocar pela primeira vez em Teresina, a paulista trouxe um show que reuniu sucessos da carreira, regravações e até uma canção de ninar. A platéia se entregou logo nos primeiros acordes do espetáculo que marcou a terceira noite do Artes de Março.

Ana Cañas é puro rock nroll. Ela mostrou energia de sobra para prender o público durante uma hora e meia de espetáculo. Entre músicas agitadas e riffs de guitarras, o repertório contou com os sucessos Urubu Rei, Será Que Você Me Ama?, ?Pra Você Guardei o Amor e Codinome Beija-Flor?, de Cazuza.

Bastante animada, a cantora não poupou elogios ao Artes de Março. Muito obrigado ao Teresina Shopping por organizar um evento deste porte. É muito bacana ver o shopping homenagear Torquato Neto. Muito obrigada, Teresina. Sempre quis tocar aqui e vou carregar este show no meu coração para sempre, finalizou a paulista.

Sobre o Artes de Março

Consagrado como o principal festival de arte e cultura de Teresina, o Artes de Março chega a mais uma edição. Mais do que um evento que leva música, dança, entretenimento, exposições, bate-papos e agora cinema de forma gratuita e acessível à população, o Artes de Março traz à tona, a cada ano, um movimento da nossa cultura ou homenageia um dos nossos grandes ícones da música popular brasileira.

De 10 a 16 de março, o Artes de Março homenageia um dos mentores do Movimento Tropicalista, o piauiense Torquato Neto, que neste ano completaria 70 anos. Além de Validuaté e Ana Cañas, na Semana Torquato Neto, prestam tributo ao nosso Anjo Torto , o cantor Teófilo, a Orquestra Sinfônica de Teresina e o espetáculo Espaçon@ve Louca.

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>