“CasaCor + Viva Cazuza”: Patricia Mayer, Lucinha Araújo e Patricia Quentel /Foto: Ari Kaye
2018/09/14 – Lu Lacerda

A festa beneficente que inaugurou o CasaCor Rio aconteceu nessa quinta-feira (14/09), desta vez, numa propriedade do Grupo Monteiro Aranha, na Glória, com renda a favor da Sociedade Viva Cazuza. Foram 300 pessoas com convites a R$ 350. “Que a CasaCor sirva de exemplo para outras empresas que fazem eventos; não custa nada ajudar. A Sociedade Viva Cazuza sobrevive só dos direitos autorais do Cazuza. Temos 20 crianças residentes em regime de internato, e atendemos a 200 adultos com cestas básicas, remédios, aconselhamento. Queremos dar a oportunidade de tratamento para quem não pode custeá-lo”, disse Lucinha Araújo, mãe do artista e diretora da sociedade.

Depois de dar uma canja no saxofone, George Israel apresentou um repertório especial, de parcerias com Cazuza, como “Solidão que Nada”, e do novo álbum, “Palavra Saudade”, uma canção inédita de George com o poeta, mostrada pela primeira vez ao vivo.

URL original: https://lulacerda.ig.com.br/festa-de-abertura-do-casa-cor-na-gloria-arquitetura-em-alta/

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>