21/06/2019
Veículo: Meio Norte- MA

Foto: Paulo Ricardo no palco | Neto Santos (DURAN)

Nessa 4ª noite de Festival de Inverno de Pedro II (23) a movimentação nas Praças da Matriz e da Bonelle estavam reservadas ao grande público que permaneceu fiel até o final do evento.

Na Praça da Matriz a Feira de Artesanato fez o povo circular, comprar e celebrar o encontro de velhos e novos amigos, apreciar a paisagem e os estandes com ainda boas opções de presentes.

Na Praça da Bonelle, no último show do Palco Opala, abrilhantaram a noite os Radiofônicos e o cantor Paulo Ricardo e banda.

Os Radiofônicos, banda de Teresina-PI, abriram a festa com muito rock’n’roll, desde composições autorais até clássicos dos grandes nomes do rock internacional, animando a praça à beça.

Para finalizar em alto estilo e com muito rock veio a Pedro II o cantor Paulo Ricardo e banda, com repertório misturando alguns de seus super sucessos como Alvorada Voraz, Loiras Geladas, Olhar 43, com homenagens a Cazuza e a Renato Russo, além de interpretações de John Lennon (com Imagine), Elvis Presley, e outras pérolas do rock mundial. Paulo Ricardo ainda trouxe composições de sua nova turnê ‘Sex on the beach’ que foram muito bem executadas e estão já caindo bem no gosto e nos ouvidos do grande público que veio prestigiar o encerramento do Festival.

Fotos: Neto Santos (DURAN)

No comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Reply

ERROR: si-captcha.php plugin says captcha_library not found.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>